terça-feira, 8 de maio de 2012

OLHE ADIANTE COM FÉ


     Alguns de nós recebemos diploma dormir preocupados, com medo de não acordar; acordamos preocupados porque dormimos mal.


    Preocupamo-nos porque alguém pode descobrir que alface engorda. A mãe de uma adolescente lamentou:
”Minha filha não me conta nada. Estou com os nervos em frangalhos”. Outra mãe replicou: “Minha filha meconta tudo. Estou com os nervos em frangalhos”. Você não adoraria parar de se preocupar? Que tal ter um abrigo forte para proteger-se dos elementos cruéis da vida?

   Deus menos preocupações, mas sem nenhuma preocupação. Ele criou uma abóbada para seu coração. “E a paz de Deus que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus”(Fp 4:7). Gostou? Então dê uma olhada no restante da passagem.

     Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças,apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coraçãoe a mente de vocês em Cristo Jesus.Versículos 6-7
 
Quem tem sede venha    -        Max Lucado 

Deus Oferece exatamente isto: a possibilidade de uma vida livre de preocupações. Não comde pós graduação na Universidade da Ansiedade. Vamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário